terça-feira, 26 de dezembro de 2017

SMTDS reúne moradores do Conjunto Habitacional Monsenhor Montenegro em comemoração ao Natal

Com o intuito de reunir as 596 famílias residentes no conjunto habitacional Monsenhor Montenegro, oriundo do programa “Minha Casa, Minha Vida” (Governo Federal) para um momento de descontração e reafirmação do compromisso municipal com a qualidade de vida da comunidade, a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social realizou na noite da última quinta-feira, 21, no pátio da Escola José do Vale, bairro Barro Branco, a comemoração de Natal com apresentação musical (Ministério de Louvor e Adoração, Missionário Fábio), coffee break, apresentação do grupo Jovem Lua e entrega de panetones.

“O evento foi muito bonito e além disso, mostrou que a secretaria se preocupa com a gente.” Contou a moradora do conjunto Irla, de 37 anos.

A ocasião foi marcada pela presença do Prefeito Zé Ailton que cumprimentou a todos e enfatizou estar ciente das necessidades futuras do espaço. “Nós estamos trabalhando para que cada vez mais vocês tenham qualidade de vida e orgulho do lugar em que vivem”, disse o gestor.

A secretária municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Águeda Duarte, desejou boas festas a todos e agradeceu em seu discurso o comparecimento massivo dos moradores e o empenho de toda sua equipe, além de parabenizar a atuação da associação do bairro. “Nosso trabalho continua! Em 2018 nós iremos promover mais cursos, mais palestras e fortaleceremos ainda mais nossa comunidade.” Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário