quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Tasso é o 'nome mais viável' para o governo, diz Lúcio

Resultado de imagem para fotos de Tasso é o 'nome mais viável' para o governo, diz LúcioO ex-governador do Ceará, Lúcio Alcântara do PR, garantiu, nesta terça-feira, que a oposição não deixará de lançar candidato próprio à disputa pelo Governo do Estado em
2018. Segundo ele, o nome natural seria o de Eunício Oliveira do PMDB, mas, com o presidente do Senado desenhando uma aliança com Camilo Santana do PT, que tentará a reeleição, o nome do senador Tasso Jereissati do PSDB desponta como "o mais viável" para a formação de uma chapa forte no ano que vem.

"Eunício me disse que ainda não fez este acordo com Camilo, mas que poderá fazer. Então, evidentemente, nós temos que procurar nomes. E um que teria o apoio unânime de todos nós seria o do senador Tasso Jereissati", afirmou Lúcio nesta manhã, em entrevista ao colunista do Diário do Nordeste, José Maria Melo.

Além de defender o nome de Tasso para o Governo, Lúcio Alcântara também reforçou que uma "chapa
muito forte" poderia ser formada com o deputado estadual Capitão Wagner do PR, que disputaria uma vaga no Senado em 2018. "Ainda teríamos uma vaga para vice-governador e outra para o Senado, que poderiam ser utilizadas para a composição dos demais partidos aliados", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário