terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Demutran de Juazeiro do Norte apreende 150 veículos irregulares em três dias

Juazeiro do Norte. O trabalho de fiscalização pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), intensificado na última semana, resultou na remoção para depósito de 150 veículos irregulares, desde a última quarta-feira (10).  Em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM), diversas blitze estão acontecendo em vários bairros, neste mês de janeiro.
O objetivo é diminuir o fluxo de veículos irregulares em circulação, contribuindo para recuperação de carros e motos furtados e a redução de acidentes. Além disso, com a proximidade da romaria de Candeias e do Carnaval, o número de veículos em Juazeiro do Norte aumenta e a fiscalização dará mais segurança aos motoristas e pedestres.
De acordo com o diretor do órgão, José Pedro Cipriano, em grande parte dos acidentes, os veículos envolvidos estão irregulares. “Quase todos os acidentes têm veículos em situação de irregularidade, como são os casos de assaltos e tentativas de roubos.  Nosso objetivo é diminuir esses números, retendo os veículos para regularização”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário