sábado, 20 de janeiro de 2018

Instituto Flor do Piqui realiza planejamento em Crato

Durante toda a sexta-feira (19/01) o Instituto Flor do Piqui realizou o seu planejamento estratégico para 2018. Participaram de momento cerca de 70 técnicos, colaboradores administrativos e o seu quadro diretor para avaliar as suas ações e pensar a sua atuação em 2018.

Esteve em analise às diversas áreas de atuação do Flor do Piqui, como as politicas públicas de acesso a terra, programa de cisternas, agroecologia, programa Paulo Freire, habitação rural, entre outras.

Para o Vereador Pedro Lobo que participou ativamente do planejamento e que tem destacada atuação nas áreas discutidas, esse é um momento importante para o Flor do Piqui avaliar a operacionalização dos seus projetos e avançar na melhoria dos seus resultados. “Conceber, implantar e avaliar continuamente a estratégia que assegure o êxito do For do Piqui e construa as competências essenciais para o seu sucesso no futuro, é condição imposta à instituição pela conjuntura atual”, observa o vereador.

Pedro Lobo além de ter sido um dos idealizadores do Instituto Flor do Piqui, tem uma atuação intensa junto aos trabalhadores da agricultura familiar na construção de politicas públicas que visam melhorar a vida do homem e da mulher que vivem no meio rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário