terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Obras da nova sede devem iniciar em fevereiro

Resultado de imagem para foto de Obras da nova sede devem iniciar em fevereiroA Câmara do Crato ganhará um novo prédio para abrigar suas atividades. A nova sede do Poder Legislativo cratense já deve ter sua obra iniciada no próximo mês de fevereiro.
De acordo com o presidente Florisval Coriolano (PRTB), é preciso ampliar e tornar mais cômoda as instalações para receber a participação dos cidadãos. O espaço atual, segundo ele, é limitado e não acomoda bem que vai assistir as sessões.
O presidente explica que a atual gestão construirá a nova sede, a começar por um novo Plenário. As obras estão previstas para começar em fevereiro e terão prazo de doze a dezoito meses para serem concluídas.
O prédio será construído em um terreno doado pelo Governo do Estado e a previsão é de que ainda em 2018 o espaço destinado ao Plenário esteja em funcionamento.
Para tanto foi feita uma economia nos recursos durante todo o ano de 2017 e o presidente buscou apoio dos parlamentares federais na tentativa de conseguir emendas que possam garantir a construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário