segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Quatro suspeitos morrem em confronto com a Polícia

armas
Com a quadrilha, foram apreendidos uma pistola, calibre 7.65; um revólver calibre 38; um simulacro de revólver; munições; uma pequena quantidade de maconha; e celulares. O material encontrado pelos militares foi apresentado na Delegacia
Quatro suspeitos de integrarem a facção criminosa Comando Vermelho (CV) morreram em um confronto armado com policiais militares do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), no Município de Barbalha (a cerca de 504 km de distância de Fortaleza), na noite de ontem.
O comandante do BPRaio na Região do Cariri, tenente Régis Leite, contou que a Polícia havia recebido uma denúncia anônima de que a quadrilha estava praticando o tráfico de drogas, no bairro do Rosário, e o Batalhão Especializado foi deslocado para atender a ocorrência, por volta de 18h.
Segundo o tenente Régis, os PMs foram recebidos a tiros pelo bando, que estava em uma residência da Rua Coronel Gregório Calouro, e revidaram da mesma forma. No confronto, os quatro suspeitos foram baleados. A Polícia Militar chegou a levá-los a uma unidade de saúde de Barbalha, mas eles não resistiram aos ferimentos. 
Os suspeitos mortos não haviam sido identificados até o fechamento desta matéria. Com a quadrilha, foram apreendidos uma pistola, calibre 7.65; um revólver calibre 38; um simulacro de revólver; munições; uma pequena quantidade de maconha; e celulares. O material encontrado pelos militares no local do confronto foi apresentado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil, plantonista de ontem, para que um inquérito fosse instaurado.
Ainda conforme o tenente Régis, os suspeitos mortos estariam implantando a facção Comando Vermelho no Bairro do Rosário, inclusive pichando a sigla CV nos muros do local, para impressionar os moradores.
Acidente
Na Capital, uma equipe do BPRaio se envolveu em um acidente de trânsito, na noite de ontem. Segundo a Polícia Militar, um homem com sinais de embriaguez colidiu o veículo com três motocicletas do Batalhão, na Av. Mister Hull. Um PM teve lesões. O causador do acidente foi levado à Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário