quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Caminhão cai em buraco em uma das principais avenidas de Juazeiro do Norte

Juazeiro do Norte. De ontem para hoje choveu apenas 14 milímetros no Município, mas já foi o suficiente para agravar os problemas estruturais da cidade. Na manhã desta quarta-feira (14), um caminhão caçamba foi engolido por um buraco que se formou na Avenida Padre Cícero, próximo ao Teatro Marquise Branca. O trecho foi recém reformado para dar acesso ao Anel Viário, que liga Juazeiro à Crato.
Segundo testemunhas, o asfalto cedeu e com a passagem do veículo, que ficou preso pela roda traseira. A carga de areia tombou na pista, que foi interditada em parte. O motorista do caminhão não ficou ferido. No dia anterior, este mesmo trecho recebia o ‘Carnaval Cultural’, com dezenas de foliões.
A Prefeitura Municipal informou que imediatamente as equipes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) isolaram a área e organizaram o trânsito. Por volta das 11h10 o caminhão com carregamento de areia foi retirado e, em seguida, iniciada a recuperação da via. Neste momento, trabalhadores se encontram no local para consertar a área e liberar normalmente o fluxo de veículos.
A ‘Operação Inverno’ planejada em outubro, está sendo excetuada desde o mês passado com o intuito de atender as áreas mais críticas da cidade, com os serviços de recuperação, que inclui desde a retirada de lixo, lama, areia, até a terraplanagem e melhoria do calçamento das áreas penalizadas pelas chuvas nos últimos dias na cidade. Ao todo, estão nas ruas 17 veículos de grande porte, além de tratores, retroescavadeiras, pá mecânica, e mais de 50 homens.
Previsão
A Fundação Cearense se Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) prevê que para hoje céu nublado com chuva no centro-sul. Nas demais regiões cearenses, nebulosidade variável com chuva ao longo do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário