quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Muita animação e milhares de foliões> Carnaval de Várzea Alegre supera expectativas

Mais uma vez a cidade de Várzea Alegre fez um Carnaval que atraiu milhares de foliões das regiões Cariri e Centro-Sul. Não faltou alegria, emoção e os foliões brincaram com tranquilidade.
Várzea Alegre é reconhecido por promover um Carnaval multicultural com desfile de escolas de samba, blocos irreverentes, mela-mela e shows em vários ritmos. 
A Escola de Samba Unidos do Roçado de Dentro (ESURD) é a única do gênero formada por agricultores, fundada há 55 anos; a Mocidade Independente do Sanharol (MIS) tem mais de 40 anos e há dois anos foi fundada a Império Cadenciado, a partir de um projeto cultural com crianças de famílias de baixa renda.
Na última noite subiram ao palco no Parque Cívico São Raimundo Nonato os artistas e bandas – Guilherme Dantas, Irmãos de Farra e Anízio Jr.
O prefeito Zé Helder comentou que o Carnaval de Várzea Alegre é uma festa que não pode deixar de ser realizada pelo seu potencial cultural, pela força do turismo e pelo fortalecimento da economia da cidade. “Avaliamos que o Carnaval superou a expectativa, atraímos milhares de foliões que brincaram em um clima de paz e muita alegria e vamos aperfeiçoar esse modelo de parceria público e privada que vem dando certo, sem quase custo para o município

Nenhum comentário:

Postar um comentário