terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Sesc abre inscrições para cursos de teatro, música e artesanato em Juazeiro do Norte

Incentivando o exercício da criatividade e a expressão artística de crianças e jovens, estão abertas inscrições para Cursos de Iniciação Artística Cultural da Unidade Juazeiro do Norte do Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE.

Os cursos gratuitos de iniciação musical, teatro e artesanato são uma ótima oportunidade para incentivar o desenvolvimento intelectual, da imaginação e a diversão deste público.  As atividades são destinadas a pessoas que sejam cadastradas no Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG**) do Sesc e as inscrições duram até o preenchimento das vagas.

Os cursos fazem parte do Projeto Sesc de Desenvolvimento Artístico e contam com 80 vagas para o curso de teatro, com turmas de a partir de 9 e 14 anos, 60 vagas para iniciação musical, com turmas a partir de 5, 8 e 12 anos, e ainda 60 vagas para o curso de artesanato, para crianças a partir de 10 anos de idade. Algumas atividades são realizadas na Unidade Juazeiro do Norte e outras na Escola Educar Sesc, em dias e horários variados de acordo com a ação e a idade.

Para se inscrever, o interessado precisar comparecer ao setor de Relacionamento com Clientes da Unidade, portando RG, CPF, comprovante de residência e declaração ou certificado da escola pública.
**Alunos matriculados ou egressos da rede pública de ensino com renda familiar de até três salários mínimos

SERVIÇO
Inscrições – Cursos de Iniciação Artística Cultural do Sesc – Juazeiro do Norte
Local de inscrição: Setor de Relacionamento com Clientes  da Unidade Juazeiro do Norte do Sesc (Rua da Matriz, 227)
Horário: 7h às 19h, segunda à sexta.

Informações: (88) 3512.3355

Nenhum comentário:

Postar um comentário