terça-feira, 20 de março de 2018

2,29 mi de inscritos no Serasa podem limpar o nome no Ceará

O Ceará detém 3,8% das inscrições com cadastro negativado da Serasa Experian. Em janeiro último, em todo o País, 60,5 milhões de consumidores se encontravam nessa situação, sendo 2,29 milhões de inscrições do Ceará. Nesta semana, esse contingente tem a oportunidade de regularizar a situação financeira em mais uma edição do Feirão Limpa Nome online, realizado pela Serasa.

A chance do consumidor regularizar a situação com as empresas participantes segue até o próximo sábado (24), através do site oficial da campanha: www.feiraolimpanome.com.br. Os descontos podem chegar até 90%. Conforme a Serasa, é importante que os consumidores estejam atentos para não serem vítimas de golpes na renegociação da dívida, diante de sites falsos.

A especialista do Serasa Consumidor, Amanda Rapouzo, enfatizou que, para se aproveitar da fragilidade de quem está com dívidas no mercado, os golpistas criam meios fraudulentos para forjar uma regularização da situação, piorando a vida de quem está tentando sair da inadimplência.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário