terça-feira, 20 de março de 2018

Campanha Março 21 no Cariri reforça luta contra preconceito

(Foto: Site Sempre Família)
No dia 21 de março, o mundo inteiro comemora o Dia Internacional da Síndrome de Down. No Cariri, profissionais e entidades da saúde e educação realizarão ações que estimulem o desenvolvimento de crianças e adolescentes para que tenham uma vida com mais habilidades.

Além disso, empresários de toda região aderem à Campanha Março 21, que tem como intuito convidar uma criança ou adolescente com Síndrome de Down para conhecer sua empresa e ser fotografada em suas campanhas de divulgação.

De acordo com Ticiane Kelly, psicóloga infantojuvenil que comanda a Campanha Março 21, mostrar pessoas com Síndrome de Down em redes sociais e meios de divulgação das empresas desperta o diálogo acerca do tema. “Os pais vão ter a oportunidade de explicar ao filho que nós realmente somos diferentes um do outro, que podemos ter limitação, mas que, acima de tudo, a gente tem nossas habilidades”, explica.

A intenção é que essa ação de publicidade não aconteça somente no mês de março, mas que seja contínua. Como destacou a psicóloga, as crianças amam ser fotografadas e ficam muito felizes ao serem convidadas para participar da Campanha.             Fonte: Jornal do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário