sábado, 17 de março de 2018

Governo do Ceará decreta ponto facultativo os expedientes dos dias 19 e 29 de março

Resultado de imagem para ponto facultativoO governador Camilo Santana decretou ponto facultativo os expedientes dos dias 19 e 29 de março, além de declarar feriado religioso o dia 30 de março, em todos os órgãos e entidades da administração estadual. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (15).

A decisão tem como base o fato de que os dias 29 e 30 deste mês são datas em que a Igreja Católica celebra, solenemente, rituais litúrgicos em memória da Paixão e Morte de Jesus Cristo. Já na próxima segunda-feira (19), a data marca o Dia de São José, Padroeiro do Estado do Ceará.

Nas datas citadas, serão normalmente assegurados o fornecimento de água e dos serviços prestados pela Polícia Militar, Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros, além do atendimento médico-hospitalar e de ambulatórios especializados que atendem a pacientes com consultas médicas previamente agendadas, assim como o funcionamento do Sistema de Licitações pertencente à estrutura orgânica da Procuradoria-Geral do Estado. Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário