sábado, 17 de março de 2018

INAUGURAÇÃO:Maranguape ganha nova Agência do Trabalho


Objetivo é atender a cerca de 200 trabalhadores por dia. Responsável pela conquista, deputado federal Raimundo Gomes de Matos destaca incremento da formalização de trabalhadores num momento de retomada da economia
Fruto da reivindicação do setor econômico da Cidade e da articulação em Brasília do deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE), uma nova Agência do Ministério do Trabalho será inaugurada, nesta segunda-feira, 20/3, às 10h, no Município de Maranguape.
A solenidade contará com a presença do ministro do Trabalho, Helton Yomura, do superintendente da Pasta no Ceará, Fábio Zech, e do presidente da Confederação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará, Francisco Freitas Cordeiro, entre outras autoridades.
Localizada a 27 km de Fortaleza e com mais de 120 mil habitantes, Maranguape tem economia baseada no comércio, serviços e indústrias. Para o deputado Raimundo Gomes de Matos, a nova agência vai incrementar a formalização do mercado de trabalho local.
 “Essa importante conquista para todos os maranguapenses, tanto da sede do Município como de seus vários distritos, chega num momento em que assistimos à retomada da economia em todo o País”, comemora o parlamentar.
O novo equipamento funcionará nas dependências do Maranguape Shopping Mall. A exemplo de outras representações do Ministério do Trabalho e Emprego em Fortaleza, o diferencial garantirá comodidade e segurança ao trabalhador.
A Agência do Ministério do Trabalho de Maranguapeemitirá Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) para brasileiros e Habilitação e Recursos do Seguro Desemprego. Funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com atendimento presencial. O objetivo é atender a cerca de 200 trabalhadores por dia.
Além da população da sede do Município, o equipamento estará à disposição dos distritos deAmanari, Antônio Marques, Cachoeira, Itapebussu, Jubaia, Lages, Lagoa do Juvenal, Manoel Guedes, Papara, Penedo, São João Amanari, Sapupara, Tanques, Ladeira Grande, Umarizeiras e Vertentes do Lagedo.
SERVIÇO
O quê: Inauguração da Agência do Trabalho no Município de Maranguape
Quando: segunda-feira, 20/3, às 10h
Onde: Maranguape Shopping Mal – 2º Piso
Rua Cel. Antônio Botelho, 254 - Centro, Maranguape – CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário