quinta-feira, 15 de março de 2018

Pedro Lobo realiza encontro com agricultores familiaresPe e entrega kits de produção em Araripe

O Instituto Flor do Piqui tem dado continuidade as ações de inclusão produtiva através de oficinas e entrega de kits produtivos junto aos agricultores familiares atendidos pela entidade, no Cariri Oeste.
Na manhã desta quinta-feira, 15/03, Pedro Lobo, juntamente com uma equipe do Instituto Flor do Piqui, realizou atividade na Serra da Perua, zona rural de Araripe, junto às 49 famílias da localidade beneficiadas pelo Projeto Paulo Freire.
Os recursos de R$ 517.661,23 serão investidos em Avicultura, mandiocultura e ovinocaprinocultura. De acordo o projeto desenvolvido, uma casa de farinha será implantada na comunidade. No encontro com os agricultores familiares, Pedro Lobo destacou a importância do associativismo para o fortalecimento dos projetos coletivos, que visam melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores do campo.
Já no Assentamento São Vicente, também em de Araripe, Pedro Lobo entregou 36 kits do Projeto Quintais produtivos às famílias, beneficiadas pelo programa de cisternas de produção, financiado pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário-SDA, do governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário