quinta-feira, 15 de março de 2018

Projeto de Tomaz Holanda que destina percentual das multas aplicadas pelo DETRAN para Santa Casa de Misericórdia é aprovado pela AL

Resultado de imagem para foto de Tomaz Holanda
O deputado estadual Tomaz Holanda (PPS) comemorou a aprovação, na Assembleia Legislativa, do Projeto de sua autoria que destina percentual das multas aplicadas pelo DETRAN para Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza.
"Estou muito feliz e agradecido aos meus colegas deputados, pela aprovação do nosso Projeto de indicação a Santa Casa de Misericórdia, atende milhares de cearenses de todos os municípios e necessita de apoio. Tenho absoluta certeza que o governador Camilo Santana, com sua reconhecida sensibilidade e responsabilidade, já comprovada, em prol da saúde pública, tornará realidade esse nosso projeto", disse o parlamentar.
A medida, se amparada pelo Poder Executivo, fortalecerá o orçamento mensal da Santa Casa gerando um caixa apto a dinamizar a manutenção do hospital, além de garantir a operacionalização de projetos que tratam sobre prevenção de acidentes e similares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário