sexta-feira, 20 de abril de 2018

Após TAC firmado com MPCE, será realizado primeiro concurso público da Câmara Municipal de Farias Brito

(Foto: Luiz Pereira da Silva)
A Câmara Municipal de Farias Brito lançou, no dia 12 abril, edital para concurso para provimento de seis cargos efetivos. O Legislativo do Município realizará o certame em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado em novembro de 2017 com o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Farias Brito.

No documento, assinado pelo presidente e pelo procurador Jurídico da Câmara Municipal de Farias Brito, Manoel Domingos da Silva e Raimundo Soares Filho, respectivamente, é firmado o compromisso da realização de concurso público em até seis meses e da convocação e posse dos aprovados no certame no prazo de nove meses a partir da assinatura do termo.

Os cargos a serem preenchidos com o concurso foram estabelecidos pela Lei Municipal 1.438/2017, que fixou o quadro permanente de pessoal da Câmara de Vereadores de Farias Brito. O certame, o primeiro da história da Casa, prevê uma vaga para Analista Legislativo; duas para Técnico Legislativo; uma para Auxiliar Legislativo: Motorista; e duas para Auxiliar Legislativo: Serviços Gerais. O concurso será realizado pela Universidade Regional do Cariri (URCA) e o edital está disponívelem: http://cev.urca.br/cev/concursos/fariasbrito/            Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário