terça-feira, 24 de abril de 2018

Deputado Raimundo Gomes de Matos discute propostas com Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias no Cariri


O deputado federal Raimundo Gomes de Matos  (PSDB) esteve reunido nesta segunda-feira, 22, com os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias da Região do Cariri para tratar de questões do interesse da categoria. O encontro aconteceu no auditório do Geopark Araripe. 

Questões como a reformulação das atribuições,  a jornada e as condições de trabalho, a formação profissional, os cursos de formação técnica e continuada, indenização de transporte, insalubridade, pmac, data base, dentre outras, todas que são bandeiras de luta do parlamentar na Câmara dos deputados.



A Reunião foi promovida por entidades sindicais representativas dos Agentes de Saúde. O deputado ouviu as lideranças e também os próprios agentes sobre os problemas que consideram mais afetam a categoria e pediram o apoio do deputado Raimundo Matos na busca de soluções. 

Após ouvir atentamente cada uma das diversas pessoas que se pronunciaram Raimundo Matos se comprometeu a dar o encaminhamento das pautas dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias os quais já tem muitas conquistas nos últimos anos mas ainda tem muito para ser feito pelos mesmos. A defesa da categoria como forma de melhorar o serviço de saúde para a população é uma forte bandeira de trabalho do deputado federal Raimundo Gomes de Matos.                  Fonte: Blog do Ranilson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário