segunda-feira, 23 de abril de 2018

Eleições 2018 - Tomaz Holanda fortalece seu nome no Cariri

Tomaz Holanda foi recebido por Zé Aílton Brasil e amigos no Crato

Aliado do governador Camilo Santana, o deputado estadual Tomaz Holanda tem vindo com frequência ao Cariri. Não só para acompanhar as ações do governador na região, mas também em busca de fortalecer sua pré-candidatura, agora, a deputado federal pelo PPS. Para isso, Tomaz Holanda tem visitados amigos e lideranças políticas no Crato e Juazeiro do Norte.
No Crato, o ex-vereador e atual secretário do Desenvolvimento Econômico, Luís Carlos Saraiva, que comanda o partido no município, recebeu a missão do presidente estadual do PPS, Alexandre Pereira, para coordenar a pré-campanha de Tomaz Holanda, no Cariri.
O partido terá em Holanda seu único candidato a deputado federal na região, cuja meta a chegar aos 60 mil votos nas eleições de outubro, o que garantiria, muito provavelmente, uma das 22 vagas em disputa para a Câmara Federal.
Em suas andanças pelo Crato, Tomaz Holanda esteve com Márcio Bilhar (amigo de longa data) e com o ex-colega de Assembleia Legislativa, Zé Aílton Brasil, hoje prefeito do Crato.
Em Juazeiro do Norte, o parlamentar, cuja base eleitoral é no Sertão Central, deve fazer dobradinha com o suplente de deputado Anderson Palácio, que assume agora em maio cadeira no parlamento estadual, justamente no lugar de Tomaz, que já protocolou licença de 120 dias.         Fonte: Blog Flávio Pinto News

Nenhum comentário:

Postar um comentário