domingo, 22 de abril de 2018

No confronto das Raposas, deu empate

Barbalha e Caucaia fizeram um jogo emocionante, neste sábado(21) pela série B do cearense. Principalmente, a partir dos 35 minutos do primeiro tempo, quando Nael foi expulso, e o Barbalha teve que jogar todo o restante da partida, com um jogador a menos. Mas, quem achava que este fato poderia fazer a Raposa Caririense ficar recuada, se enganou.

Mesmo em desvantagem numérica, o time do Barbalha agrediu o adversário e obrigou o goleiro Dionathan a fazer belas defesas. Ronda também acertou o travessão, após um chute de fora da área. O Caucaia também pressionou bastante. Com um jogador a mais, a Raposa da Região Metropolitana, criou várias oportunidades, mas esbarrou nas excelentes defesas do goleiro Vítor Lagoa. No final, o empate de 0 a 0, acabou sendo justo pelo que apresentaram os dois times.

A nota triste do jogo foi a notícia que chegou ao estádio Lírio Callou, O Inaldão, minutos antes da partida. O pai do técnico Washington Luiz, faleceu no início da noite. Ele já estava com problemas de saúde há meses. Depois que soube da notícia, o treinador conversou com o elenco, e decidiu ficar no comando da equipe durante o jogo, mas comunicou a imprensa que não concederia entrevista. Após a partida, Washington Luiz, juntamente, com a esposa, deixou o estádio e foi direto para o velório do pai.          Fonte: Portal Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário