segunda-feira, 23 de abril de 2018

Segunda Divisão do Campeonato Cratense e abertura da Copa Nossa Senhora de Fátima movimentaram o futebol amador no município neste final de semana


Acompanhe no Blog do Ambrósio Santos todos os resultados dos jogos que movimentaram o futebol amador cratense neste final de semana.


CAMPEONATO CRATENSE - SEGUNDA DIVISÃO

No sábado (21) pela Segunda Divisão do Campeonato Cratense em jogo realizado no Estádio Mirandão, as equipes do Ouro Preto e Petrobras saíram no empate em 1x1. Devido a vitória de 4x1 do Ouro Preto diante da equipe do União no último dia 08, o time do Ouro Preto segue classificado para a final da competição.

COPA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Neste final de semana foi aberta a 18ª Copa Nossa Senhora de Fátima. 4 jogos ocorreram no Campo do Beira Rio no bairro Alto da Penha, os dois primeiros foram no sábado, onde o Vasco venceu o Celebridade pelo placar de 2x1, em seguida a equipe do Tunico goleou o Emfoco vencendo pelo placar de 4x0.

No domingo foi à vez do Mastruz enfrentar o Vida Louka, saindo vitorioso o Mastruz que venceu por 4x3, logo após, a equipe do Paredão dos Porcos saiu na frente e goleou o Super em 6x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário