sexta-feira, 25 de maio de 2018

Deputado federal Cabo Sabino recebe Título de Cidadão Cratense


Em sessão solene realizada na manhã desta sexta-feira (25), a Câmara Municipal do Crato, concedeu o Título de Cidadão Cratense ao deputado federal, natural da cidade de Quixadá, Flávio Alves Sabino, conhecido popularmente por Cabo Sabino (Partido AVANTE).

O título foi uma propositura do vereador, Roberto Pereira Anastácio (PODEMOS), que em seu discurso, ressaltou a importância da honraria e os recursos conseguidos pelo deputado, através de emendas parlamentares. Em média, as emendas conseguidas pelo deputado Cabo Sabino para a região do Cariri, ultrapassam os 4 milhões de reais.

Em sua fala, Cabo Sabino, destacou o sentimento de alegria e ressaltou que o título, somente vem a reforçar sua responsabilidade em continuar buscando melhorias para o município e para a região do Cariri. ‘’Pra mim não é um título qualquer, pra mim, me traz também um senso de responsabilidade maior para com o município, de cuidar do povo cratense, dentro daquilo que esteja ao meu alcance’’, disse.

Cabo Sabino é o atual presidente do partido AVANTE no Estado do Ceará, no qual tem como apoio à presidência da República, o pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL). “No estado seremos independentes, não vamos nos coligar com situação nem oposição. Nós somos independes, e a nível nacional aqui no Ceará, iremos apoiar o Bolsonaro’’, disse.


Cabo Sabino foi prestigiado por filiados do partido na região, entre eles os pré-candidatos a deputado estadual e federal pela sigla, Erasmo Morais e Franzé Souza, respectivamente.

Também estavam presentes na solenidade o presidente do Legislativo cratense, Florisval Coriolano (PRTB), vereador Thiago Esmeraldo (PP), secretário Municipal de Segurança Pública, Coronel Jarbas Freire, Tenente da Polícia Militar Fábio, Sub Tenente Lira, representando o Corpo de Bombeiros e o Sargento do Tiro de Guerra da cidade do Crato, Luciano Victor.                   *Com informações do site Boletim Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário