quarta-feira, 23 de maio de 2018

Moradores de Missão Velha utilizam carro-pipa para ter água

Há alguns meses que a qualidade da água no município de Missão Velha é suspeita. Isso quando chega água nas torneiras dos imóveis. A denúncia chegou ao blog do Boa por meio do WhatsApp.

O denunciante, que prefere não se identificar, revela que a água que está sendo utilizada em alguns bairros é de carro-pipa. Ele já fez várias reclamações junto a Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Ceará), mas não resolvem o problema.

Ainda segundo a denúncia, no bairro Centro desde o último domingo (20) está sem água. A maneira encontrada foi apelar para os carros-pipa.

O diretor regional da Cagece, Galba Batista, em entrevista ao blog do Boa, explicou o que está acontecendo. Segundo ele, desde o início da falta de água, a Cagece está realizando trabalhos em Missão Velha.

Galba garantiu ainda que a equipe da companhia só deixará o município após tudo solucionado. Ele destacou que faltam mais 1.300 metros de adutora para ser instalada. Ainda na tarde desta quarta (23) haverá uma audiência pública na Câmara Municipal com a presença de Galba Batista.        Fonte: Blog do Boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário